sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Same Mistakes Capitulo 8

   

-Narradora On-

Seunome e Harry passaram a noite conversando bobagens, coisas das infancias de cada um se conheceram, e um sorpreendeu o outro, nenhum era o que pensavam um dou outro. Harry saiu da casa de Seunome eram 23:00h mas não se importou já que morava do outro lado da rua, nenhum dos dois queria acabar a conversa ali mas no dia seguinte teriam aula. 

Seunome on:

    Caramba o Harry me surpreendeu ! mas eu já devia esperar já que ainda não tinha o conhecido direito apenas nos vimos mas depois de hoje... não sei dizer bem mas... ele é bem diferente do que eu pensava, pensava que ele era só mais um garoto que vai pra cama com a primeira que ver, bom mas essa parte eu não sei, ele me deixou uma impressão bem diferente do que pensava que ele era. Percebi que ele pode ser um bom amigo quando quer, ele é uma pessoa bem engraçada poderíamos ser amigos... mas isso só o tempo dirá.

Seunome off.

   - A semana se passou rapido , Asheley e Harry tiveram uma briga feia e acabaram terminado o 'namoro' , Seunome recebeu um telefonema que a deixou assustada , Zayn e Amy estão estranhos desde semana passada e todos estão achando estranho mas sempre quando perguntam poque os mesmos estão assim mudam de assunto. Mas afinal o que aconteceu semana passada para estar tudo tão confuso ?-

Flashback On :

  Como assim ?

             

    Nesses dias pra cá a vida de todos os amigos viraram de cabeça para baixo ou pelo ao menos para quase todos, enquanto uns estavam apenas se divertindo e aproveitando a vida outros receberam surpresas...
 
     Amy e Zayn estavam fazendo o trabalho de  Historia o clima estava meio tenso entre eles, não se sabe o porque já que sempre foram amigos desde pequenos, mas alguma coisa estava esquisita a li sempre quando Zayn tentava puxa assunto Amy cortava a conversa  o então dava apenas palavras curtas com duplo sentido deixando o garoto confuso, não estava entendo o porque dela esta assim e perguntou ?

Zayn: Amy ta acontecendo alguma coisa ?
Amy: Nada ! por que ?
Zayn; é que você ta meio esquisita comigo, e sempre quando puxo assunto você souta alguma palavra que soar como se tivesse dois sentidos ! tem certeza que não é nada ?
Amy: tenho... quer saber Zayn ?- balançou a cabeça-  Tem sim, na verdade varios !
Zayn: então me conta !
Amy: tem alguma coisa acontecendo entre você e a Seunome ?
Zayn:  oq ? - perguntou confuso da resposta que a amiga deu -
Amy: tem alguma coisa entre você é a Seunome ?
Zayn: Não Amy, claro que não ! ela é só minha amiga porque ?
Amy: nossa jura que você não sabe ?
Zayn: juro-te que não !
Amy: então deixa !
Zayn: não agora me conta ! - Amy se levantou e foi a te cozinha como se estivesse incomodada com aquilo.- Amy por favor me conta o que ta acontecendo !- disse indo atrás dela-
Amy: Poxa zayn sera que você nunca percebeu ? -negou- zayn eu sou apaixona por você desde a 6º serie !

     zayn apenas ficou calado com a resposta que sua amiga acabara de dar para o mesmo, ele não conseguiu de maneira alguma fala qualquer coisa, e saiu dizendo que teria que ir embora já que terminaram o trabalho.

   Amy sentiu-se como se uma faca acabara de passar pelo seu peito, a dor era tão grande mesmo ele não disseste nada aquilo doeu pra ela, ela sobio correndo para o seu quarto e lá ficou trancada o resto da semana. Se perguntando se valeria a pena mesmo está chorando por ele, mas as perguntou da mesma parecia um nada, a única coisa que realmente dizia era " meu deus oque eu fiz ?".

   Zayn estava confuso com tudo aquilo sempre viu a Amy como uma irma e nada mais do que isso, mas oque ninguém sabia estava apaixonado por uma de suas amigas se você esta pensando que é a Amy errou, pois é ele se apaixonou por quem menos esperava e se eu disse-se que era a Seunome oque você diria ?

.............


Oie, é aí estão gostando ? por favor comentem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário