sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Same Mistakes capitulo 7 

          


-Narradora on -

   Seunome teria que fazer um trabalho em Dupla de Historia, e os pares foram sorteados pelo os professores e ficou assim: Seunome e Harry, Amy e Zayn  May e Aria, Niall e Louis , Liam e Asheley. todos aceitaram normalmente, mas Seunome ficou incomodada de ir com o Harry já que nunca tinham se falado nem mesmo no cinema, ou em algum outro lugar, a única coisa que falavam era um "oi" é isso quando Amy tava por perto para eles se falarem. Harry também não gostou nem um pouco da ideia porque ela a acha estranha, mas não se importou muito em fazer trabalho com ela.


Harry Pov's :

    o professor escolheu as duplas no sorteio e eu terei que ir com a Seunome melhor do que nada, na verdade foi muito melhor do que eu ir com Asheley, só de me lembrar a cara do Liam, meu deus eu acho que foi a melhor cena que eu já vi. Bom a Seunome combinou de fazer o trabalho hoje de noite as 19:00h ela disse que seria melhor porque ficariamos logo livres, mesmo que o trabalho fosse daqui a 4 dias, e eu concordei. Eu to terminando aqui de ajeitar os materias para ir pra casa da Seunome. Ah e quase esqueci de falar descobri que ela mora na mesma rua que eu, mas o engraçado e que eu ainda não tinha visto ela.

Harry Off.

    Enquanto isso do outro lado da rua Seunome estava terminando de arrumar as coisas para fazer o trabalho com o seu meio amigo, que pra ela ainda era um desconhecido. Como podia estudar com o mesmo garoto, ter os mesmos amigos, sairem em grupo, e ainda não se conhecerem direito ao ponto de nem saber que moravam na mesma rua ?

Seunome Pov's:
   Daqui a pouco o Harry chega, ele é tão esquisito, ainda não o conheço então ainda não tenho uma opinião formada sobre ele as únicas coisas que sei, foi as coisas que ouvi falar sobre ele e que me contaram, que foi coisas do tipo: "ele é pegador" "usar as garotas só por diversão" é claro que com tudo isso que ouvi dele não tive boas impressões sobre ele, só espero que ela me faça mudar de ideia sobre ele.

Seunome Off.

   Depois de alguns minutos Harry chegou, e os dois foram para sala e começaram a fazer o trabalho de Historia, acharam fácil já que podiam pesquisar pela internet não demorou muito e eles terminaram de fazer o trabalho. Seunome perguntou se ele queria comer alguma coisa e ele aceitou, enquanto a Seunome fazia as torradas aproveitaram pra se conhecer melhor já que conversaram pouco na escola hoje.

Harry: Então de onde você é ?
Você: Ah sou do Brasil é você e daqui mesmo ?
Harry: Não, sou de Holmes Chapel na cidade de Cheshire, ainda aqui na Inglaterra !
Você: nunca ouvi falar, mas deve ser linda lá.
Harry: e é, mas porque você veio morar aqui em Londres ?
Voce: Minha vó disse que seria melhor eu ficar aqui e teria um estudo melhor !
Harry: atah, me desculpa ser intrometido mas por que você mora com sua vó ? Não responda se não quiser !
Você: e que meus pais morreram a dois anos atrás !
Harry: ah desculpa eu não sabia !
Você: não, tudo bem!
Harry: mas você fala tão normalmente, e que sei la se meus pais morressem eu acho que não conseguiria falar.
Você: e não consigo, sempre quando tocam nesse assunto... parece que fica presso na minha garganta sabe? - harry a abraçou- valeu... bom as torradas estão prontas !

    Seunome e Harry passaram a noite conversando bobagens, coisas das infancias de cada um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário