sábado, 20 de julho de 2013

Same Mistakes - Capitulo 6 

              


  Seunome dormiu com um enorme sorriso no resto feliz por ter feitos amigos e se divertido muito,  enquanto do outro lado da rua um garoto se perguntava quem era aquela garota que estava no cinema com os amigos, Harry estava confuso, se perguntando, quem era aquela garota a estranhou um pouco já que nunca a via a visto, ainda mais com seus amigos, mais preferiu deixar para lá. Mas na hora da escola onde o Styles estava ?

Flashback on::

      Harry on:

Não queria ir de geito nenhum hoje para escola, mas minha é disse que eu tinha que ir e começou a me da sermão, quando cheguei dei de cara com a Ashley, ótimo, Já estou sendo recebido por boas companhias -sqn, eu não a suporto de maneira alguma, só a uso para me diverti. Ela chegou ate a mim me beijando, pedi para ela para, e fomos cada um para suas salas, no segundo horário a mesma chegou até dizendo que queria conversa comigo, então fui, ela disse para irmos para sala dos faxineiros, não entendi bem mais fui.

Asheley: O que houve que você sequer nas ferias me procurou- disse o olhando e quase se jogando em cima-


Harry: ah, eu tava viajando e não tive tempo. - disse se importando nem um pouco no que a garota perguntava-
Ashley: Mentira, você mora do outro lado da rua em que eu moro e me diz que não teve tempo? - disse aumentando um pouco a voz-
Harry: eu não te devo satisfações da minha vida, você não é minha dona- disse aumentando a voz também-
Ashley: ah Harry que saber ?! eu não vou ficar mais nessa história só pra você se satisfazer e depois ir lá outra vadia qualquer.
Harry: jura que você vai fazer isso ? -disse beijando seu pescoço-

Ashley: e-eu não sei - disse a garota fraca, não se dando conta do que dizia-
Harry: você decide
 - a garota não sabia oque fazia, já que não queria ser mais uma peguete do Harry, mas também não queria deixar-lo, ele parecia ser mais forte do que ela, o seu jeito irrestivel, ela queria dizer não, mas o que venho a sair de sua boca foi bem diferente.-
Ashley; não,eu quero você- disse beijado-o


Xx: que putaria é essa ?- logo os dois se separaram-
Harry:  senhora Grimmie não é i.. - o interrompeu-
Sra. Grimmie: não quero saber, já pra diretoria.- e assim foram.-
Diretora: Sr, Styles você não deveria estar em aula ? Você é a Sra Osborne ?
Ashley: Eu estava indo buscar.. um.. é.. um livro - disse se tentando arrumar uma desculpa-
Diretora: certo, é agora a biblioteca ficou na dispença do faxineiro ? - Ashley não respondeu-
Diretora: eu poderia muito bem suspender vocês mas... - Harry a interrompeu-
Harry: não diretora por favor não foi só um beijo.
Diretora: você não deixou eu terminar. é alias se a Sra Grimmie não chega-se lá quem sabe já não tinha passado de um "beijo", bom voltando, essa eu vou deixar passar já que é o primeiro dia de aula, mas eu descobrir que vocês estão matando aula pra isso, já sabem.- disse é logo os dois sairam da sala-
  -Ashley voltou para sala é Harry preferiu não ir, foi para um lugar da escola onde quase ninguém ia e escolheu não ir para onde os meninos costumam ficar para não dar explicações do porque do sumiço.-

Flashback OFF

                - Dia Seguinte-

Narradora ON

  Seunome e Amy já estavam a caminho da escola, quando se cruzaram com Harry o mesmo perguntou se podia ir com elas para a escola e elas disseram que sim, Amy perguntou o porque do sumiço de ontem na escola, ele deu a mesma desculpa, Amy no meio do caminho da escola a presentou Harry para Seunome já que percebeu quem nem um dos dois falou um com o outro ontem, e teve a impressão de que nem dos dois sabia qual era o nome de quem ou quem e quem. As aulas se passaram rapido e logo chegou a hora do intervalo, o intevalo de todos foi bem divertido, Harry se aproximou um pouco mais de Seunome e digamos que ficaram um pouco amigos, Seunome conheceu mais duas meninas May e Aria, e as achou divertidas, as próximas aulas passaram um pouco mais devagares, e Seunome teria que fazer um trabalho em Dupla de Historia, e os pares foram sorteados pelo os professores e ficou assim...

---------------------------------------------


NOTAS:

oi amores eu sei que esse post foi pequeno e que estou demorando para postar mais vou tentar fazer um pouco maiores e vou tentar postar mais vezes , é ai com quem será que a Seunome vai ?

May :

Dirvetida. meio insegura de si mesma, estudiosa, tem um paixão secreta pelo Niall, adora tocar piano e violão, e se torna amiga de Seunome

Aria:

Fofa, divertida e engraçada, aria é uma garota muito meiga que vive no mundo da lua, aria é um pouco meio sem noção as vezes mais sempre vai estar lá quando suas amigas precisarem, se torna-ra amiga de Seunome

Comentem pf


Nenhum comentário:

Postar um comentário